Image Map

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Guia: Feira de Antiguidades do Masp - SP


Na semana passada terminei o terceiro módulo do curso tecnico de processos fotoraficos, o módulo de evento social e fotojornalismo. Esse módulo foi hard de verdade, vários trabalhos pra entregar e um deles é o projeto de fotodocumentarismo, que eu decidi fazer sobre a Feira de Antiguidades do Masp aqui em SP.
Pra quem não sabe, todos os domingos no vão livre do masp acontece a feira de antiguidades de São Paulo da AAESP que é referencia na hora de procurar e comprar peças antigas!
As barraquinhas tem todo tipo de produtos, desde peças de decoração até objetos pessoais como óculos, bijous e algumas peças de roupa.
Tudo na feirinha é antigo, algumas coisas são beeeem caras mas da pra investir em coisas boas e que com certeza ninguém vai ter igual, principalmente as bijous.
Nas barraquinhas de óculos sempre tem os de sol e as armações, a maioria varia de 30 a 200 dilmas, dependendo do valor, da marca e do ano da peça.
Nas fotos foquei mais nas peças de decor bem antigas mesmo porque meu fotodocumentario falava disso, mas pretendo fazer um post depois indicando as melhores barraquinhas para comprar óculos e coisas mais baratinhas. Além disso, deêm uma olhada na foto da barraquinha de bijous, porque é uma coisa mais linda que a outra (algumas bem caras, mas...).

As barraquinhas padronizadas!
Amoooo as coroas! ♥
As famosas bijous antigas...
Pra quem ficou afim de visitar a feira acontece todos os domingos das no vão livre do Masp que fica na Avenida Paulista do lado do Metrô Trianon-Masp.
beijos, Magah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário