Image Map

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Look: Soldier

Neste sábado (25/05) resolvi largar os amigos e passar um sábado em família. Meu pai trabalha no Senac e sempre tem reuniões dos professores na casa de alguém pra comer e reunir todas as famílias, e sábado teve uma feijoada maravilhosa! Aqui em São Paulo anda um frio que só, até no sol ta frio (amo dias frios com sol, acho lindo) e ai decidi montar um look fashionzinho mas confortável, então usei a combinação vestido + meia-calça.
Tem duas coisas que eu não paro de usar: meu vestido "militar" (que encolheu na segunda lavagem, fiquei muuuito bad :/) e meu creeper ♥
Sempre li que creepers ficavam bons em garotas a perna grossa mas achei que ia ficar horrivel em mim, até o momento em que provei os billy creepers la no clube melissa do shopping mooca plaza e descobri que fica lindo! To usando sempre, quero comprar mais e vou virar adepta mesmo que essa moda passe... Além disso, fico mais alta.
Coloquei uma jaqueta jeans e o mix de pulseiras pretas com detalhes dourados. Usei minha bolsa de sempre porque tava com preguiça de mudar...



Lista: Jaqueta jeans, vestido "militar" e brinco de asa Marisa, meia-calça Lupo, bolsa Blue Steel, creeper Melissa, pulseiras da acrílico Brás, pulseida de spikes Shopping Porto Geral.

Make: delineador grosso, rímel e batom rosa da Vult.

 beijos, Magah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário