Image Map

terça-feira, 28 de maio de 2013

10 unhas para se inspirar!

Não sei vocês mas eu sou tão louca por esmaltes e nail arts que tenho até um set no weheartit e um no pinterest só para salvar fotos de inspiração. Quando vou fazer as unhas corro para os meus apps e fico procurando uma que combine com o meu humor naquela semana, as vezes da certo e as vezes não, mas é ótimo para variar as unhas e ver combinações de cores e desenhos.
Pensando nisso, separei as 10 unhas que mais gosto nas minhas pastas! Nem todas eu já fiz mas são lindas e valem o tempinho treinando para fazer igual. Se inspire para essa semana, esse mês ou para sempre com essas nail arts lindas!
E se ainda assim você não gostar ou tiver feito todas hahah visita os meus sets no weheartit e no pinterest que eu to sempre salvando fotos novas.

1. Verdinha com flores brancas, laranja e amarelo.
2. Brilho beringela fosco! Lindo.
3. Cobre metálico com desenhos tribais.
4. Degradê de azul clarinho com violeta.
5. Verdinho + bolinhas verdes fosco.
6. Francesinha de coração vermelho ♥
7. Triangulo nude com fundo verde.
8. Floral rosa com fundo verde.
9. Bandeira da Inglaterra com brilhos! ♥
10. Manchada de tons de azul para lembrar o céu.
Gostaram? Qual a favorita de vocês?
♥ beijos, Magah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário