Image Map

domingo, 2 de junho de 2013

Look: Azulejo

Antes de qualquer coisa sobre esse post quero pedir desculpas porque fiquei o feriadão todo sem postar. Fui para Serra Negra (interior de SP) e no lugar onde eu fiquei o wifi não pega direito, eu preparei vários posts pra postar de lá e nada... Meu 3g lá também tava osso então acabei não postando nada :'( bad bad.
Esse look é do domingo passado (26/05). Me arrumei toda porque ia ver os meus amigos no cinema mas acabou que ninguém foi... Coloquei meu vestidinho com estampa de azulejo e minha jaqueta jeans amiga de todas as horas porque apesar do frio de sampa, nesse dia tava só um ventinho.


Lista: Jaqueta jeans Marisa, vestido com estampa de azulejo Zinzane, sapatilha dourada Prego, bolsa C&A, anéis da 25 e relógio era da minha vó.

O rolê miou e eu fui visitar a minha vó. Cheguei lá e a minha tia Rosangela Scaquetti que é confeiteira e faz doces maravilhosos tinha feito pão de mel e macarons. Olha que deliciaaaa, até fotografei para mostrar pra vocês porque os doces são ótimos. Se quiserem encomendar docinhos, macarons, bem-casados, cupcakes e tudo que é uma delicia, é só procurar ela no facebook. Logo logo vou fazer um post com vários doces!

Eai gostaram? Como foi o feriado de vocês?
beijos, Magah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário