Image Map

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Playlist da Semana: No meu iTunes #1

As playlists "no meu itunes" vão trazer os vídeos das músicas em que to mais viciada nos últimos dias, uma vez que não achei um tema só para todas as músicas hahaha. Como eu sou muito eclética acabo viciando em músicas de vários tipos, e essa semana foi a vez da Anitta e da Clarice Falcão irem dormir e acordar comigo.
Dei o play mil vezes no Justin Timberlake no youtube porque minha mãe também adora então ouvimos juntas, ando ouvindo 22 da Taylor sempre que quero me sentir bem (quem diria, eu e Taylor Swift) e não paro de ouvir Heart Attack da Demi (apesar de já ter postado ela aqui). Pra finalizar tem os raps do Rael - viciei no cd, ouvi praticamente todos os dias - e da nova mixtape do meu querido Projota.
Espero que vocês curtam esse fim de semana da melhor forma, e muita luz pra nós!

1. Show das Poderosas - Anitta

2. Monomania - Clarice Falcão

3. Suit & Tie - Justin Timberlake ft. JayZ

4. 22 - Taylor Swift

5. Heart Attack - Demi Lovato

6. Tudo Vai Passar - Rael

7. Muita Luz - Projota

Boa sexta e bom fim de semana galera!
Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário