Image Map

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Inspiração: Earcuff

As Earcuffs são brincos para quem não tem a orelha furada... Mas com o passar do tempo essas peças começaram a variar modelos e hoje em dia elas são peça it no guarda-roupa de qualquer garota que se liga em moda.
Earcuff é esse brinco que pode ficar preso na lateral e na parte de traz da orelha. Tem modelos compridos e curtos, com spikes, com penas, aplicação de pérolas, rosas e brilhos, tem os de pressão e os de que engancham na parte de traz da orelha - geralmente essas são as mais compridas. Eu corri pra encontrar e comprei uma comprida com spikes e penas verdes penduradas e uma de pressão curtinha com spikes. As compridas ficam lindas com o cabelo jogado de lado e as curtas com o cabelo preso.
Além desses modelos tem as que prendem na parte de cima da orelha e tem o brinco junto, essas ficam com uma corretinha pendurada. Fora todos esses modelos, a moda agora são as earcuffs "inteiras" que ficam presas na lateral toda da orelha. Essas ainda são mais difíceis de achar mas tem de tudo no e ebay!
Pra quem ainda ta procurando uma earcuff pra chamar de sua separei algumas inspirações:

Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário