Image Map

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Alguns avisos sobre o Blog


Resolvi fazer esse post para explicar algumas coisas que aconteceram esse mês e me fizeram diminuir o número de posts por semana. E também para contar algumas novidades e projetos que estão por vir no blog e na minha vida hahah!
Bom, junho e julho foram meses bem corridos, junho porque tive o fim do módulo 3 no curso e julho começou com o meu pai internado por alguns dias (mas graças a dios já ta tudo bem!) e tive duas semanas de férias só, fiz um trabalho fotográfico e acabei arrumando várias coisas pra fazer durante o dia, acabou ficando bem corrido. Agora descobri que tenho uns mil trabalhos pra fazer até o fim desse mês (vida de estudante)... Além de tudo isso, ando um pouco tensa com esse layout do blog porque apesar de ele ser só personalizado, está pesando bastante e travando meus dois computadores - queria saber se também acontece isso com vocês :( - e acho que pequei em fazer tudo muito rosa. Já quero mudar porque sabe quando você muda o look e não se acha? Foi isso que aconteceu.

Então dei uma pausa hoje para organizar a minha vida, fiz uma lista de todas as coisas que tenho que fazer e vou preparar uma lista de posts que to atrasada pra fazer aqui no blog. Além disso vou começar a trabalhar no novo layout do blog, quero algo mais minha cara e clean. To pesquisando mais sobre html e programadores...
Além disso tenho algumas novidades pro blog e pra minha vida. Esse ano termino o técnico de fotografia e quero começar a faculdade de moda mas ainda não tenho dilmas suficientes pra pagar a facul que eu quero, então vou recorrer as oportunidades de bolsa. Pensando nisso resolvi fazer alguns posts especiais sobre vestibular, faculdade e profissões, logo logo começo e quero saber: Qual faculdade vocês querem fazer e qual profissão seguir?
Outra coisa é que quando eu comecei a pensar no Vou de Floral, lá um aaaano atrás, eu pensava em um blog de moda urbana. Por alguns motivos (principalmente a vergonha e a falta de uma câmera profissa) acabei adiando essa parte do blog e ele tomou outros rumos, como postar sobre as peças chave da estação, as resenhas de livros e tudo mais... Agora quero colocar a parte de moda urbana em dia também!

Enfim, mais uma vez peço desculpas por diminuir a quantidade posts e logo logo volta tudo ao normal, e melhor aqui no blog. Obrigada pelas visitas e espero que gostem de tudo que vem por ai!
beijos,

Um comentário:

  1. Nossa, espero que consiga se organizar com o blog porque, além d'eu amar suas postagens amo seus vídeos, (e não vou mentir, os de livros), mas eu também ando aprendendo bastante de html e de outras coisas, e hoje já consigo fazer meus layouts sozinha. visita, o último post eu falei disso - não to pedindo pra seguir, é que eu tinha comentado disso no meu blog huahsusha. Se quiser ajuda no layout eu estou disponível, eu com certeza te ajudarei na medida do possível huashusauhsa.

    www.palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir