Image Map

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Li e Recomendo: Anna e o Beijo Francês


Finalmenteee consegui gravar mais um vídeo pra essa sessão porque é super complicado aqui em casa, tem barulho o tempo todo e sempre sai tudo no vídeo, então aproveitei que virei a noite acordada e gravei hahaha! O vídeo ta bem grandinho - tem 14min15seg - e eu prometo diminuir os tamanhos dos próximos vídeos, é que eu me empolgo quando to falando e depois não consigo cortar na edição, osso.
O vídeo de hoje é a resenha do livro Anna e o Beijo Francês, um livro delicia de ler que acabou virando um dos meus favoritos da vida! A escritora é a Stephanie Perkins e o livro é publicado pela Editora Novo Conceito.

O livro sai por R$19,90 na Saraiva e R$24,90 na Cultura.
Gostaram? Quem já leu deixa nos comentários o que achou, e me digam o que acharam do vídeo porque nunca sei se está bom mesmo haha.
beijos, Magah.

4 comentários:

  1. Amigaaaaaa, eu amei sua resenha!!! ficou muito legal, sem muitos spoilers que assim quem não leu fica curioso pra ler... se bem que eu sou suspeita pra falar, esse também é um dos meus livros favoritos e eu ja li umas mil vezes!! tenho outros novos aqui pra te mandar, alguns estão emprestados (como voce disse, empresto pra meio mundo), mas o Lola da próxima vez que eu for pra Mooca te levo !! amei mesmo, ficou ótima !! espero a do "rainha da fofoca" quando voce tiver tempo hahahaahha
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii amiga fico super feliz que vc gostou, juro! To louca pra ler Lola!
      To com saudades <3

      Excluir
  2. Meu livro preferido dos ultimos tempos, Lola e o garoto da casa ao lado tbm é perfeito. http://themariaclaradiaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada vez que comentam desse livro fico com mais vontade de ler! Obrigada pela visita <3

      Excluir