Image Map

sábado, 8 de março de 2014

2 anos de Vou de Floral e eu aqui de volta!


Eu sei, andei bem ausente. Nos últimos quatro meses muita coisa mudou e ja a um certo tempo eu vinha tendo problemas para atualizar o Vou de Floral. Mas para resumir tudo o que aconteceu, me dediquei aos vestibulares e por fim acabei adiando ainda mais a faculdade, fiz alguns planos que não saíram do papel mas consegui um emprego, tive que crescer mais um pouco e aprender a administrar a minha vida com o que eu ganho, conheci lugares maravilhosos e mudei um pouco meus hábitos. Acontece que comecei a levar dois pontos em consideração para escolher o que fazer com o blog, o primeiro era que a falta de tempo e energia para se dedicar a projetos pessoais quando você trabalha diminui muito sendo esse o contra, o segundo é que o blog faz parte de mim independente disso, eu adoro escrever, fotografar e gravar, e por isso eu não poderia simplesmente deletar algo ao qual me dediquei tanto.
Além disso eu sinto que é agora, com autonomia e dinheiro hahaha que eu vou poder produzir conteúdo legal e realmente bom para o blog, o que me deixa muito feliz!
Então nessa semana, que o blog completou dois anos, sim, DOIS ANOS hahaha (nem parece) eu resolvi voltar com ele, não sei muito bem ainda como e quando vou postar mas eu prometo - mais uma vez - me dedicar na medida do possível para que o Vou de Floral não seja abandonado.
Eu tenho recebido um feedback muito positivo da galera que curtia o blog ou que conhece agora e então eu resolvi continuar com ele. Espero que vocês entendam esse tempo que eu sumi, mas fiquem felizes que é agora que o conteúdo vai começar a melhorar. Vamos ter resenhas, looks e vídeos, do jeito que a gente gosta!
Volto ainda essa semana com as novidades.
Obrigada por não esquecerem do Vou de Floral, e feliz aniversário para mim e para vocês que sempre estiveram do meu lado, lendo o blog e apoiando. Espero que esses dois anos se tornem quatro, seis, oito...
Beijos!

4 comentários:

  1. Que ótimo que resolveu continuar postando, PARABÉNS PRO VOU DE FLORAL! Tudo de ótimo pra você e pra ele! Ai eu acho que já disse isso uma vez, eu amo o nome do seu blog maravilha que não vai parar com ele <3

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você voltou! Ah, lendo seu profile me identifiquei: "Faço coleção de canecas" Rsrs. Também faço! Yey! _o/ Curiosa pra ver as novas postagens nesta nova fase da sua vida. Beijinhos!

    http://thewhitesubmarine.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/thewhitesubmarineblog

    ResponderExcluir
  3. Opaaa que legal, também fiquei um tempo sumida do meu, acompanhando umas amiguinhas que gostam de blog me inspirou a voltar, amei sua visitinha e já virei fã do bloguinho aqui, volto sempre, estou ansiosa para a próxima postagem! Beijooos

    http://rabiscosdatati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para que seu blog é MAGAHvilhoso haushaus eu sempre sou uma 'pausa' no blog, por falta de tempo, de inspiração e as vezes por falta de incentivo. Mas eu gosto de postar, é algo que me deixa tranquila..
    Continue postando, seu blog é incrivel e desejo que você faça sucesso com ele, e que pessoas venham te conhecer através dele. Se quiser fechar uma parceria, é só falar ;)
    Beijão :*

    ps: to tentando seguir mas não ta indo :( Vou tentar pelo meu email pessoal
    http://baudevagalumes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir