Image Map

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DeRolê: Pulando Carnaval!

Alou galera, quanto tempo! Na verdade muita coisa aconteceu nessas ultimas semanas em que resolvi retomar o blog (sai do meu emprego para me dedicar a projetos pessoais, muitos cronogramas e pesquisas, carnaval...) e uma dessas coisas é que lancei um canal no youtube com a minha melhor amiga Letícia Melim, o DeRolê! A proposta do canal é trazer toda semana um vídeo temático mostrando lugares legais dessa São Paulo que conhecemos de um canto ao outro (por enquanto né, quem sabe um dia serão lugares legais do mundo), sempre com muitas informações e situações engraçadas que nós passamos no nosso dia-a-dia com nossos amigos.
Eu espero que gostem porque não conheço nenhum canal no youtube com essa temática e to me esforçando muito na edição hahahahah #focogabriela


Nosso primeiro vídeo é sobre o carnaval aqui em SP e mostramos um pouquinho dos ensaios das escolas de samba e dos blocos paulistanos. Para ver é só dar play no vídeo ai m cima e se gostar dê um like e se inscreva no nosso canal clicando aqui, para conseguirmos nossa URL própria :')
Tem vídeo novo toda semana e logo logo vem mais novidades por ai... Beijosss!

Um comentário:

  1. muito show o vídeo
    se puder retribuir a visita
    http://www.modanamao.com.br/
    beijos
    seguindo e curtindo vc já

    ResponderExcluir