Image Map

quinta-feira, 5 de março de 2015

Febre Kardashian: Por que amamos tanto o estilo de Kendall e Kylie?


A alguns meses vimos um fenômeno internacional crescer: as irmãs Jenner-Kardashian, Kylie e Kendall. As possíveis sucessoras das irmãs Olsen no mundo da moda atingiram o auge com um ponto que levo como teoria pessoal: "nunca na história dessa mídia foi tão fácil se identificar com uma Kardashian."
É claro que desde que Kim assumiu seu ar soberano e sua vida de socialite (dinheiro, fotos vazadas, marido influente, casamento, editoriais, festas, filho, vestidos de luxo e o famoso contorno que afina qualquer rosto) distante de nós meros mortais viciados em reality-shows, o sobrenome deixou de ser uma simples identificação para todos da família do KUWTK e se tornou alvo de notícias e mil paparazzis. Mas o que isso tem a ver com as duas irmãs mais novas?
Era muito difícil se ver como uma Kardashian. É obvio que boa parte da admiração da mídia, dos fãs e da galera da moda era o fato de que não iriamos mesmo ter aquela roupa glamourosa que aparecia com frequência no tapete vermelho. Além disso, os erros de moda das irmãs Kim e Khloe não eram novidades e nos deixavam com aquele gostinho de "meu Deus, nunca vou ver alguém dessa família bem vestido?"


Eis que aparece Kendall Jenner, modelo e fofa, básica no estilo que sabe usar como ninguém uma boa calca jeans com camiseta branca. Maxi bolsas, calças skinny, jeans com jeans, botas, chapéus, óculos. Kendall tem aquele armário fácil de encontrar em uma fast-fashion, a aposta nos acessórios que fazem a cabeça das garotas e mostra que é possivel sim ser elegante com peças básicas.
Já Kylie é o que a maioria das garotas querem ser: ousada. Maquiagem impecável, cabelo colorido, acessórios retrô com pegada anos 70/80/90, comprimentos curtíssimos e peças rasgadas/customizadas. Sem falar da mudança da boca que ninguém sabe se foi preenchimento, botox, maçãzinha...
A verdade é que além do guarda-roupas acessível e de mostrarem tendências fáceis de serem adaptadas a nossa "vida normal" as irmãs não perdem tempo na hora de mostrar suas loucuras. São espontâneas, postam fotos loucas com a amigas, tomam sol, vivem em festivais de musica e não tem aquele ar de superioridade classic-kardashian. São iguais a você mais do que qualquer outra celebridade.

É por isso que andamos loucas pela moda Jenner, em roupa, estilo ou batom. Eu também fiquei tão louca que fiz um board no pinterest só para salvar o k-style
E vamos acompanhar os próximos capítulos da evolução de estilo dessa família...

Nenhum comentário:

Postar um comentário