Image Map

domingo, 22 de março de 2015

Dos acontecimentos em 3 anos.


Querida Gabriela,

Você não vai saber mas estou escrevendo para que você não desista. Sei que nesse momento você deve estar se sentindo meio perdida - e apesar de a má notícia ser que esse sentimento é algo que carregamos para a vida - você vai encontrar muito mais do que procura.
Essa sensação de não saber o que vem depois é o melhor da vida, mas eu sei que você ainda não sabe disso. Nos próximos três anos (de onde eu te escrevo hoje) a melhor escolha que você fez foi esperar a hora certa das coisas. Viver sem pressa é algo do qual todos nós devemos aprender, deixar fluir, deixar o tempo se encarregar de curar os arranhões e trazer as coisas boas. Sei também que você ainda não fez essa tatuagem dizendo pra agradecer tudo que essa energia maior põe no seu caminho, ou que você não fez aquele curso de coleção que te fez pensar de outra forma ou ainda não abandonou o blog por praticamente um ano pra se dedicar a um trabalho com carteira assinada e tudo. Mas posso dizer que todas essas coisas aconteceram com base nas suas escolhas, escolhas essas que te trouxeram exatamente aqui.
Então vai, senta no sofá com o caderno pra escrever palavras aleatórias que te definem pra que você ache o nome desse novo projeto. Projeto esse que acabou de completar 3 anos, dá pra acreditar que você chegaria tão longe? Logo você que sempre abandona algo na metade (isso também vai mudar). Não esquece de por as palavras Vou e Floral na lista, pra que esse nome que te define até hoje possa acontecer. E ah, obrigada pelas escolhas feitas até hoje, elas vão me fazer ir longe. E você, e nós, e eu.
Porque por mais que se reinventar todos os dias seja algo recorrente e que a Gabriela de 3 anos atrás tenha mudado muito, foi ela que começou tudo isso. E é ela, no caso eu, que colho as sementes que plantei a 3 anos atrás, ou ela plantou, criando o blog.
Finalizo essa carta com algo que é a maior verdade: é nois!



3 ANOS DE VOU DE FLORAL! ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário