Image Map

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

What's in my bag TAG - O que tem na minha bolsa?

Decidi fazer esse post porque essa é uma das tags que mais gosto de ver no youtube, mas não quis fazer no formato de vídeo porque ainda estou preparando novidades para o canal do blog, então resolvi fotografar tudo que levo dentro da minha bolsa todos os dias! É claro que dependendo do lugar pra onde vou levo muitas coisas além dessas, mas fotografei só o essencial (que já é bastante coisa né hahaha).

- 1/2. Carteira/Óculos de Sol: A carteira é do Shopping Porto Geral e o óculos da Luxury Lounge.
- 3. Planner: Comprei esse planner lindo no Aliexpress no ano passado mas não tinha começado a usar ainda porque não consegui me adaptar no trabalho... Mas depois que voltei com o blog e comecei outros planos substitui a agenda pelo planner e estou amando, é muito mais fácil organizar as tarefas da semana assim. Se vocês quiserem posso fazer um post mostrando como me organizo e o planner por dentro, o que acham?
- 4. Caneta Bic Preta: Precisa de descrição?
- 5. Espelho de Bolacha: Uma palavra para definir esse espelho... Amor! Hahahah eu achei muito lindo quando vi e carrego ele sempre na bolsa. Comprei em uma lojinha de coisas fofas na 25 ;)
- 6. Grampo de Cabelo: Eu não saio sem grampo de casa, vivo espalhando grampinhos por todas as bolsas e pela carteira também. Da pra fazer penteador legais no meio do dia e abrir umas portas por ai! (brincadeira)
- 7. Bijous: Coloquei o brinco maravilhoso de argola/triangulo da Forever21 na foto porque ele estava na bolsa no dia mas vivo cheia de bijous nas bolsas porque tenho mania e por e tirar durante o dia.

Itens de sobrevivência:
- 8. Delineador Marrom: Intense de O Boticário
- 9. Pincel de Pó: Macrilan
- 10. Pincel de Base: Macrilan
- 11. Blush em Creme: Natura
- 12. Máscara de Cílios Love & Beauty: Forever21
- 13. Máscara de Cílios False Lashes: Kiko
- 14. Batom Please Me: M.A.C
- 15. Escova de dentes
- 16. Pó Compacto: Vult
- 17. Iphone <3
- 18. Esqueiro

- 19. Conversor de tomadas: Sim, eu ando com um conversor de tomadas na bolsa, afinal quem tem iPhone tem que se acostumar a aproveitar qualquer tomada livre (no shopping, metrô...) pra dar aquela carregada na bateria.
- 20. Cabo USB e carregador de celular: Vale a mesma explicação do item 19 haha.
- 21. Fone: Item essencial da vida <3

E sim, tudo isso cabe na minha bolsinha de franjas maravilhosa e pau pra toda obra! Hahaha... Agora me contem o que vocês carregam nas bolsas de vocês?
Espero que tenham gostado :D
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário