Image Map

domingo, 19 de abril de 2015

Wishlist: Tênis-Desejo Estampado!

Gente, faz tipo MUITO tempo que eu não posto uma wishlist aqui no blog né? Uma das coisas que eu mais gosto é voltar nas wishlists antigas e ver tudo que eu já consegui realizar (ou comprar), to até pensando em fazer um post com essas coisas né, porque o mais legal de compartilhar uma wishlist é poder contar que a vontade foi tanta que conseguimos o que queríamos, né?
Bom, a wishlist de hoje é sobre um item que eu to loucaaaa! Cara, durante muito tempo da minha vida eu só usei tênis. Podia ser AllStar, Keds, Nike... Mas eu só saia de casa de tênis, amava o conforto e a combinação com legging, mas acho que de tanto usar eu acabei enjoando.
Mas foi só a Nike lançar o AirMax 1 Ultra Paris pra eu reviver todos os meus tênis do armário e aposentar um pouquinho as havaianas pra sentir o amor que é usar tênis e estar confortável o tempo todo. Como tô nessa vibe, decidi fazer uma wishlist só de tênis estampados que são LINDOS e muito confortáveis <3

Sobre as minhas escolhas, eu gosto de dois tipos de tênis. Os baixinhos de skate como os Vans e os Perky, e dos esportivos estilo Airmax da Nike e os 574 da New Balance.

O tênis número 1 é o Vans Liberty. A marca de skate mais famosa do mundo lançou uma linha em parceria com a Liberty London, marca responsável pela popularização da estampa liberty (aquela de florzinhas bem pequenas que eu amo!) e esse modelo que imita estampa de bandana é meu favorito, acho a coisa mais linda e a cartela de cores maravilhosa.
O número 2 é o Perky Aires de cano alto, muito lindo. A marca que já é conhecida pelas alpargatas mais coloridas e lindas do mundo, tem também tênis de cano alto e baixo com as mesmas estampas. Essa de passarinhos é super alegre mas com o fundo escuro fica na medida.
Mudando um pouco e sendo mais discreta hahahah o número 3 é o New Balance 574 Floral Hemp (caraca, quanto nome pra um tênis). Esse modelo também foi lançado nas combinações de cores verde + amarelo e amarelo + laranja, mas eu amo essa versão azul + cinza! A estampa dele fica só no forro e esse nome "floral hemp" vem da inspiração praiana que o modelo tem... As flores são hibiscos, muito usadas nas estampas das lojas de beachwear e surfwear, eeee a flor do topo aqui do blog <3
E como o melhor fica por último, aqui vão imagens fortes do tênis que não me deixa mais viver desde que foi lançado, nosso número 4, Nike Air Max 1 Ultra Paris. Gente, como eu vivo sem esse têêêêniiiis? Eu também não sei mais. O modelo é maravilhoso e vem da coleção City Collection, que tem 6 tênis florais inspirados em cidades do mundo. Meu favorito e amor da vida é o Paris mas vale a pena também dar um google no modelo Milan.

Para comprar:
1. Vans x Liberty - Achei de algumas outras estampas pra vender online mas não achei dessa :( de qualquer forma já vi nas lojas físicas da Artwalk e da Kings
2. Perky Aires Alto - R$189,90 na Taquilla
3. NB 574 Floral Hemp - Infelizmente não achei esse modelo pra vender aqui no BR mas tem vários do modelo 574 a venda na Kanui e não achei no site mas já vi esse modelo em uma loja física da Artwalk
4. Nike Air Max 1 Ultra Paris - Ainda não ta vendendo na Nike aqui no Brasil, bora esperar :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário