Image Map

sábado, 18 de abril de 2015

VDFWEEK #1/abr15 - Instagram do blog, filmes e 17 anos.

Eis que depois da páscoa e os quilinhos a mais, o aniversário da minha prima e o bolo maravilhoso de leite ninho que ela fez e o tal brigadeiro de caipirinha que fui vender na roosevelt com a Letícia preciso tomar jeito na vida e ter uma rotina de verdade. Meu Deus, um parágrafo inteiro sobre comida Gabriela? Hahaha, fazer o que né...
Mas voltando ao blog, resolvi que esse ano ainda teremos muitas novidades aqui no Vou de Floral, e uma delas é esse post semanal que quero fazer sempre que possível pra contar as novidades e as coisas mais legais que aconteceram ou que descobri na semana.

Esse mês lancei o instagram do blog, agora você pode encontrar o @voudefloral lá com muitas fotos lindas e avisos de quando os posts forem pro ar. Além disso ele também vai funcionar como um arquivo de moda urbana aqui no VDF, pra quem não sabe essa é uma das minhas vontades desde o início do blog mas por falta de tempo e de uma plataforma legal pra colocar fotos de streetstyle aqui eu tinha deixado para lá. Porém, agora sempre que eu achar alguém com um look inspirador vou postar lá no instagram e no fim de cada semana as fotos vem pra cá pro blog (mais especificamente nesse post). Já pensou em aparecer aqui no VDF? Vai que eu te encontro por ai!

Essa semana também vivi algo louco, em 3 dias vi 3 filmes. Bom, pra quem me conhece sabe que sou a pessoa mais desencanada do mundo pra cinema, prefiro passar horas com um livro na mão do que 90min vendo um filme, mas acreditem, acho que esse tempo em casa ta me fazendo mudar de ideia. E foram 3 filmes novos, de estilos completamente diferentes, então vamos acompanhar essa minha evolução porque geralmente escolho 10 coisas que eu odeio em você no netflix ou qualquer outro filme que eu já tenha visto 80 vezes e que retrate o comecinho dos anos 2000 quando eu vivia vendo filmes a tarde.

E quero dizer também que to achando é muito engraçado estar na faculdade. Pra quem não sabe, do alto dos meus 21 anos onde quase todas as pessoas que fizeram a escola comigo estão se formando eu comecei a faculdade faz apenas 1 mês (se quiser entender melhor a minha vida acadêmica, pode ler o sobre mim ali em cima no menu) e é louco como esses 4 anos desde que acabei a escola me fizeram bem e mal e bem e mal e bem.
O mais engraçado é me ver a 4 anos atrás nas meninas de 17 anos da minha sala. Ainda mais uma turma de moda que é composta 97% de garotas com suas inseguranças sobre o garoto da outra turma, se a mãe vai deixar usar uma blusa transparente, se a mesada vai cair no mês que vem caso a nota seja baixa, eu e praticamente todas as pessoas com quem eu convivo já passamos por isso e faz tempo. Acho que cada dia naquela sala é a lembrança de algo pelo qual passei e que me trouxe até aqui, o que tem sido engraçado e vergonhoso ao mesmo tempo. Tenho vontade de falar "menina não faz isso que você vai quebrar a cara" mas a verdade é que não se pode influenciar as situações que vão fazer as outras pessoas crescerem. Por isso vou guardando pra mim e contando como está sendo aqui toda semana.

O que ouvi:


O que li:


Streetstyle:

Look floral das meninas do @lookdavidareal + Dockside de oncinha Santa Lolla da @baabianchi + Siga o @voudefloral no instagram para ver todas as fotos de streetstyle do blog <3

No meu insta:


Donuts delícia do restaurante do Centro Cultural São Paulo + Me rendi a febre do Jardim Secreto + Fui conhecer o Calçadão Urbanoide, novo FoodtruckPark da Augusta e super recomendo + Me segue lá no insta, é @mascaquetti.

E ah, consegui ver muitas estrelas da minha janela ontem <3. Até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário