Image Map

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Reflexões sobre o blog e o rumo das coisas...


Andei pensando bastante em que rumo tomar com o blog visando que eu tenho alguns outros projetos e infelizmente ainda não dá pra viver do VDF, tenho que fazer meus jobs e tudo mais. Como boa parte de vocês sabem, cuidar do blog toma muito tempo e é claro que eu não consigo me desfazer disso tudo, mas minha rotina tem afetado um pouco a quantidade de posts que faço aqui.

Acontece também que tive um pico de trabalho no blog pra colocar esse layout novo mas não estou feliz com ele. Isso não é algo que acontece com frequência, tenho a mania de só colocar um layout no ar quando ele está 100% aceito por mim, mas pelo fato de eu ter feito ele do zero fiquei louca pra colocar no blog e depois descobri que foi uma ideia errada. Claro que eu amo esse layout, o primeiro que fiz totalmente e passei noites e noites trabalhando nele. Mas li em um livro essa semana que é como um daqueles projetos tão bons que nos mostram que podemos colocar um melhor ainda em prática, e por isso talvez, tenha desapegado tão rápido desse layout.

Na verdade escolhi fazer esse post pra explicar pra vocês a minha ausência e o fato de que provavelmente ainda vou ficar uns dias longe do blog pra mudar mais uma vez algumas coisas por aqui. Desde o começo do ano venho modificando a forma como vejo e trabalho no blog. Comecei o VDF a 3 anos atrás postando um conteúdo que na época fazia sentido na minha cabeça (muitas fotos, muitos vídeos, muitas músicas) e a um tempo venho mudando minha forma de escrever, o que se dá também pelo fato de eu ter mudado um pouco minhas percepções e gostos. Hoje, eu acredito no texto pra expressar o que devo passar aqui, tanto que quem acompanha o blog deve ter percebido no quanto tenho escrito sobre o cotidiano, sentimentos, expressões e até mesmo sobre moda.

Bom, apenas avisando que volto em alguns dias e espero que com algo mais simples e que me deixe feliz e inspirada de verdade <3 Obrigada por apoiarem o VDF sempre!
@mascaquetti

2 comentários:

  1. Eu não conheço o VDF de muitos anos atrás, mas posso dizer com toda certeza que o tempo que conheço é o suficiente pra gostar muito daqui. Do jeito que você escreve, se expressa, e deixa pedacinhos de você em cada entrelinha. Eu entendo a falta de tempo e espero que você volte logo. Vai fazer falta, hein?

    Entendo sobre o layout também. Quando a gente não gosta, não há santo que convença de que está bom. Só fazendo um melhor pra se sentir pronto pra ativa de novo, né? Volta logo, sei que o próximo lay vai ficar ainda mais divo - saiba que mesmo assim, gosto muito desse.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sel, você não imagina como fiquei feliz quando li esse comentário porque é mais uma daquelas coisas que fazem a gente perceber que ta indo no caminho certo! Muito obrigada de verdade por acompanhar o VDF.
      Então, acabei mudando mesmo porque alguns bugs naquele layout tavam me deixando maluca (como o dos comentários que você tinha comentado) e queria mesmo algo mais limpo. Espero que goste desse também.

      Beijos <3

      Excluir