Image Map

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Os looks de quem realmente trabalha com moda do @lookdavidareal.

Já começo esse post avisando que sou um pouquinho suspeita para falar do projeto @lookdavidareal, isso porque a Lu Leal e a Nath Oliveira são minhas amigas e eu trabalhei um tempo com elas <3
Por conta disso, acompanho o projeto desde que começou e sou super fã da iniciativa das meninas. O projeto começou com uma conta no instagram onde a Lu, a Nath, a Le Rebuelta e a Bia Tancredo postam seus looks lindos e super reais pra mostrar que mesmo quem vive a loucura de trabalhar com moda (elas trabalham no e-commerce onde eu trabalhei até o começo do ano) não passa 24/7 no salto e tecidos desconfortáveis. O lema é que da pra se vestir bem com conforto e gastando pouco!
Uma das maiores mentiras desse mundo fashion-work em que nós vivemos é de que todo mundo tem que usar marcas caras e sapatos desconfortáveis o tempo todo. Até porque nenhum armário vive só de Chanel e as maiores referências fashion das ruas são as que conseguem montar looks legais com peças variadas, sejam caras ou baratinhas.



Depois de um tempo as meninas criaram um blog e um canal, ambos pra mostrar que todo mundo pode se vestir bem. Como aqui no blog, elas também pregam a valorização de todos os corpos, seja você magrinha ou gordinha e vivem dando dicas de lojas para você encontrar as últimas tendências e adaptar ao seu corpo e estilo. Além disso elas sempre dizem onde compraram as peças mais legais e avisam sobre liquidações, novidades e marcas trendy!

Resolvi fazer uma seleção dos meus looks favoritos das meninas aqui pra vocês:



Uma foto publicada por Look Da Vida Real (@lookdavidareal) em


Vocês também podem mandar seus looks por dm para elas, que toda sexta uma seleção dos melhores looks dos seguidores viram posts super inspiradores... Bom, se vocês (assim como eu) já viraram fãs, não esqueçam de se inscrever no canal das meninas e acessar o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário