Image Map

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Wishlist: Aniversário de 22!

Já contei pra vocês que a parte que eu mais gosto em fazer as wishlists do blog é voltar nos posts e ver tudo que eu consegui, mas essa wish é uma das mais legais porque juntei várias coisas que to querendo a muito tempo pra fazer minha lista de desejos de aniversário!
Dia 19 eu faço 22 anos, caaaara, 22 anos. Tem muitas coisas que eu quero realizar ainda mas pensar que eu já cheguei nos 22 e fiz um monte de coisas na vida é louco demais, mas vou fazer um post mais focado nisso depois que eu fizer aniversário mesmo, por enquanto vamos á wishlist que ta cheia de coisas legais.


1. Flat Out Fabulous - MAC: Tô doida por esse batom gente e já fazem alguns meses. Quando eu comprei o All Fired Up fiquei super na dúvida entre os dois, mas optei pelo all fired porque é mais puxado para o vermelho... Só que o amor pelo flat out ta batendo forte lá no fundo e tenho certeza que esse é o próximo batom que vai entrar pra minha coleção. R$69,00 na MAC

2. Paleta Vice 3 - Urban Decay: Lembro exatamente do dia que eu tava lá trabalhando na Luxury (o e-commerce em que eu trabalhava ano passado) e a Vice 3 chegou nas encomendas das novidades do mês, eu pi-rei! A paleta é maravilhosa por fora e por dentro, as sombras são lindas e super pigmentadas além de ter um mix legal de cores básicas e cores mais chamativas. $60 na Urban Decay

3. Primer That Gal - Benefit: Ano passado ganhei dois kit de miniaturas da benefit de aniversário e cheguei a conclusão de que nunca ia comprar um produto full size pq os kits são maravilhosos e duram MUITO. Tanto que meu That Gal é miniatura e ta durando até hoje (1 ano depois) mas esse produto é tão maravilhoso que preciso de um tamanho original pra chamar de meu. Acho esse primer sensacional porque ele não cria uma camada grossa na pele mas esconde todos os poros abertos, por isso ele também não esfarela quando entra em contato com a base, muito amor. R$145,00 na Sephora

4. Macbook dourado <3: Apenas me deixem sonhar um pouco ta? Porque tudo que esse macbook dourado faz além de ser maravilhoso é agregar valor ao camarote da minha vida. A partir de R$8.499,00 na Apple

5. Zumbis x Unicórnios: Mais um item que to louca já faz tempo é o livro Zumbis x Unicórnios. O livro reúne vários contos de escritores diferentes que formam os times dos Zumbis e dos Unicórnios. "Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara sua preferência por um time ou outro." R$50,10 na Saraiva

6. AirMax Ultra Paris City Collection - Nike: O meu sonho de consumo da vez que já apareceu aqui até na última wishlist é o tênis mais lindo do ano na minha opinião. Sei que estamos na vibe dos tênis minimalistas e brancos mas gente, tem como não amar esse modelo? E como o nome do blog é Vou de Floral vocês devem ter deduzido que eu amei essa coleção toda né?

7. Melissa Good Vibes Menta: Como é que eu não ia colocar uma Melissa chamada Good Vibes aqui nessa lista? Hahahaha sou eu todinha. O novo modelo tem um bico fino combinado com tiras de elástico, já to imaginando o conforto todo que deve ser. Todas as cores do modelo são lindas, mas vamos combinar que essa é amor. R$130,00 na Melissa

8. Short Cherry - Wear Ever: Sou apaixonada pela Wear Ever, é uma das minhas lojas online favoritas e que sei que vou encontrar meu tamanho. De algumas coleções pra cá eles tem feito esse modelinho de short larguinho com aplicação de bolinhas na barra que eu acho uma graça! Confesso que ainda não comprei porque não sei se vai ficar legal por conta da minha barriga, mas essa estampa de cerejinhas está tão linda que to até pensando em tentar, o que acham? R$70,00 na Wear Ever

Nenhum comentário:

Postar um comentário