Image Map

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

#plussize: 4 maneiras de usar legging colorida! #juntassomosmaiores

"Nossa Magah, quanta hashtag em um título só!" Hahahaha eu sei, mas garanto, a causa é boa. A algumas semanas, estava eu percorrendo minha timeline no bloglovin (segue o VDF lá) quando vi um post no blog da Ju Romano falando de um projeto chamado #juntassomosmaiores. Como todos os posts da Ju, fui ler para saber do que se trata o projeto e decidi postar sobre ele aqui também! Bom, o projeto consiste em uma junção de vários blogs plus size (entre eles o da Ju, o Grandes Mulheres e o Femme Fatale - eu amoooo!) para fazer com que o conteúdo plus size cresça na rede! Não precisa só ser em blogs, valem outros meios como youtube, snapchat, instagram, twitter...

"É uma ideia para incentivar quem produz conteúdo na internet a participar de pautas, sejam de moda, comportamento ou beleza, de forma complementar e interativa."

Para participar é muito fácil: a cada 15 dias as meninas vão lançar um tema e você faz um post, vídeo, publicação, foto, (etc) que tenha a ver com o tema e usa a #juntassomosmaiores para que todos saibam que a gente pode sim!

Bom, euzinha resolvi participar de várias formas! Então cada vez que elas soltarem um tema, eu vou fazer um post ou vídeo para o blog. Coloquei isso como mais uma meta pra que eu consiga postar mais conteúdos legais para você e pra - como disse a Ju - quebrarmos a internet!
O primeiro tema é Legging Colorida, e por isso resolvi fazer um post com 4 maneiras diferentes de usar leggings de diferentes cores! Vamos lá?


Começando com uma produção mais rocker, acho que roxo sempre vai muito bem com preto, afinal estamos em tempos de góticas suaves não é mesmo? Brincadeiras á parte, juntei nesse look 3 das minhas peças favoritas do mundo: camisa preta transparente (ela valoriza o colo e apesar da transparência, disfarça as gordurinhas que você não quer mostrar), o strappy bra (comprei um e to usando MUITO) e a bota de tachinhas. O strappy bra combinado com a camisa transparente preta te deixa sexy e te ajuda a chamar atenção para a parte de cima do corpo. A calça é da Chica Bolacha e você pode comprar clicando aqui.


Tenho que admitir que ando numa onda tão básica que levei um tempo pra escolher as peças para combinar com uma legging pink, mas tenho certeza que eu usaria essa produção hoje mesmo! Acho que o kimono combina super com a espadrille, são duas peças que tem referências orientais e quebram um pouco a cor forte da legging. Como acessório, que tal investir em uma choker de corrente com pedras ou pingentes em formato de lua? Elas estão super em alta e chamam atenção sem pesar no visual. A calça é da Marguerite e você pode comprar clicando aqui.


A legging cinza é minha favorita da lista (sim, estou com uma nesse momento, escrevendo esse post) e com certeza essa produção também. Amo usar peças de cores básicas (branco/preto/cinza) com acessórios super coloridos. A ideia aqui é ter o máximo de conforto com o moletom e a alpargata, uma peça que é o brilho do look como a bolsa wayuu e um acessório rocker que pode ficar super glam misturado com isso tudo! Não fica lindo e cheio de referências fashions? A calça é da Asos Curves e você pode comprar clicando aqui.


E por último a produção mais fashionista e mais quentinha também. Sou louca por cropped, amo muito e não tenho medo de usar mesmo! Para compor o look escolhi peças que tem o mesmo tom mas que não são muito comuns no visual das gordinhas, o cropped é estampado para chamar atenção e quebrar um pouco o vermelho e a legging é de veludo, uma das mais difíceis de achar nas lojas plus. Além de ser linda ela é quente e da um ar super fashionista ao look. Para completar, um colete de pelo compridinho que também ajuda a disfarçar o quadril (e te ajuda caso você ainda tenha medo de usar cropped) e uma sapatilha lace up, um hit de 2015. A calça é da Wear Ever e você pode comprar clicando aqui.

Bom, não importa o look que você escolher, o importante é se sentir bem (claro) e perder o medo de usar leggings mais ousadas. Vale lembrar que esse não é um publipost, eu coloquei os links das lojas porque sei a dificuldade que é comprar leggings legais, assim vocês também acham! Além disso, todas as leggings do post estão á venda em tamanhos grandes e são lojas super confiáveis!

Gostaram? Qual o look favorito de vocês?
Para visitar o blog das meninas do projeto: Ju Romano, Hoje Vou Assim Plus Size, Grandes Mulheres, Tamanho P, Moda Plus Size Brasil, Femme Fatale.

2 comentários:

  1. Vi seu comentário no blog da Ju e passei pra ver seu post, adorei, ficou ótimo!! Também fiz o meu sem ser como look do dia e adoro posts assim que mostram formas de usar pra gente se inspirar!! =)

    ResponderExcluir
  2. MAS GENTE, AMEI!!!! Arrasou nas combinações e eu fiquei muuuuito feliz de te ver participando na hashtag!!! <3 <3 <3 Sò amor!

    ResponderExcluir