Image Map

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

VDFWEEK #4/ago15 - Agosto interminável, novo trabalho, karaokês e VMA.

ps: Esse post foi escrito domingo, 30/08 e por isso o mês do título é Agosto <3
-

Alo galera do meu coração, quem começou em um trampo novo esse mês? Sim, euzinha que blogo nesse blog. Agosto foi meio loucura, primeiro porque fazer aniversário te implica em deixar alguns dias pra comemorar hahahah e isso me fez deixar os VDFWEEKs um pouco de lado, mas agora voltaremos á programação normal!

Vocês já pensaram na loucura que é esse mês de agosto? Bom, é meu mês favorito porque além do meu aniversário, sempre tem os melhores rolês porque tenho vários amigos que fazem aniversário em agosto também, coisas boas acontecem e quando o mês acaba significa que a melhor parte dele está chegando, o fim dele.
Como já contei no começo desse post, consegui um trabalho novo e isso é maravilhoso. Não só porque não só dinheiros entrarão na minha conta hahahah (realidades) como consigo me organizar melhor pra postar no blog e não deixar vocês sem conteúdo novo, além de poder colocar vários dos meus "talentos" em prática nesse trabalho. Postei aqui no blog que queria me dedicar mais e criar um melhor conteúdo no blog, coloquei metas e estou tentando alcançá-las, agora deixando tudo mais organizado vou conseguir deixar o blog melhor ainda!

Agosto que durou 25 anos aproximadamente foi também um mês pra cantar muito! Fui conhecer 2 karaokês diferentes aqui na Liberdade em SP e pretendo gravar vídeo pra vocês no DeRolê mostrando o meu favorito, o Samurai. Lá a lista de músicas é enoooorme, tem muitas músicas novas e até funk! Vale super a visita.

E o VMA 2015 que aconteceu ontem hein? Apenas registrando aqui que teve treta ao vivo da Miley com a Nicki, Kanye pedindo desculpas pra Taylor por ter atrapalhado o discurso dela e dizendo que vai se candidatar a presidência dos EUA, apresentação quase nua da Demi, Miley pagando peitinho, Kim entrando na selfie alheia......... Enfim, se você perdeu a premiação, assista!

O que ouvi:


O que li:

"Não é um post sobre Taylor, Nicki nem Miley: É sobre entender que “It's a long way to the top” para entender o feminismo" por Nuta Vasconcellos no GWS + #juntassomosmaiores por Ju Romano no Ju Romano Entre Topetes e Vinis + "Inglesa de 60 Anos tem Estilo Descolado" na Revista Glamour

O que vi:
Marido Maquiando no canal Chata de Galocha + Imitando Youtubers ft. Whindersson e Mr Poladoful no Canal Nostalgia + DIY: Decorando o Quarto - Tecido na Parede no canal Maddu Magalhães

No meu insta:
Meus amigos dominaram meu insta porque to sem celular e to repostando tudo que eles postam hahahah, mas olha esse nosso look gótico no aniversário do @brubsfarias + Fotos dos 2 karaokês seguidos, a primeira com a @lemelim no Tequila's e a segunda com o @lucas.duarte no Samurai + me segue lá no insta, é @mascaquetti

Um comentário:

  1. Fui ver o vídeo do Canal Nostalgia, haha. Amo o Fê, mas nem tinha visto esse vídeo ainda.
    Dois karaokês num mês só? Se quero vídeo? Com certeza!
    Ah, feliz aniversário atrasado e tudo de bom no novo emprego.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir