Image Map

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Metas para 2016


Já falei aqui sobre como 2015 foi um ano louco e libertador. Mas também foi um ano em que realizei poucas das minhas metas por vários motivos e o principal deles é que eu precisava parar de me prender a algumas coisas para que eu conseguisse fluir. Amo metas, sempre fui muito desorganizada e elas fazem com que eu consiga correr atrás das coisas mas em 2015 eu decidi viver sem metas. Vou confessar que fiquei triste quando, no dia 31, olhei minha lista feita no começo do ano e vi que realizei poucas das metas. Mas eu entendo que eu precisei disso, precisei não me prender a elas para descobrir lados de mim mesma que eu não tinha descoberto. Como eu também já disse, foi um ano para escrever mais, entender melhor o que eu queria e quem eu sou.

Agora decidi fazer a minha lista de metas para 2016. Vou levar elas de uma forma um pouco diferente de como eu levava antes, sempre coloquei metas grandes e cheias de obstáculos nas minhas listas e agora vejo que não tem necessidade disso. Por isso só resolvi fazer minha lista agora, no finalzinho do terceiro dia do ano. Resolvi realizar a minha primeira meta antes mesmo de escreve-la na lista: mudar o layout e o propósito do blog.
Esse ano tenho algumas prioridades que surgiram em 2015 mas que vão acontecer de verdade só em 2016. Vi que deixei o blog de lado no ano passado, pensei muito e vi que esse aqui é um espaço meu e que eu estava dedicando ele muito aos outros. Seja nos textos, nos assuntos, na forma de dizer. Sei que um blog não faz sentido sem os leitores, mas quero que ele mostre mais quem eu sou e menos quem eu deveria ser, sabe? Por isso o blog deixou de chamar Vou de Floral oficialmente. Continuo usando a expressão e sei que vocês vão entender porque algo muito maior vai acontecer com esse nome. Mas agora não assino só os posts, assino o blog!

Em 2016 quero ver mais beleza nas coisas. Acho que no ano passado a rotina me deixou meio quadrada, já terminei o ano tentando mostrar as coisas bonitas que tenho ao meu redor para os outros e para mim mesma. Quero comprar coisas que me façam feliz de verdade, quero me dedicar a objetivos maiores que mesmo que não aconteçam agora, dependem que eu comece. Quero mudar a decoração do meu quarto - como já comentei aqui - e estudar mais.
Quero comprar um biquíni novo e pintar meu cabelo de rosa e verde água. Quero fazer uma festa de aniversário pra reunir toda a minha família e os meus amigos!

Quero deixar meu flickr muito mais lindo com ensaios ainda mais legais que os que eu fiz em 2015... Quero estudar mais astrologia, começar uma aula de dança e conhecer muitos lugares legais. Quero também começar uma serie de posts sobre os meus 50 lugares favoritos no mundo e isso vai me ajudar a tirar fotos mais lindas ainda. Quero aproveitar muito os eventos que vão acontecer esse ano.

E por ultimo, quero que todos os meus projetos pessoais corram bem e com toda a luz necessária para darem certo. Vem 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário