Image Map

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Playlist: Morning Mood


Quanto tempo eu não apareço aqui né? As vezes me dá uma certa vergonha vir postar depois de tanto tempo, sei que dou aquela abandonadinha no blog mas eu sempre volto, aqui é minha casa. Quero fazer alguns posts de playlist como fazia antes, mas esse daqui vai ser um pouco diferente porque vou deixar o link pra uma das minhas playlists do Spotify. Se você não me segue lá, pode me seguir clicando aqui.

A alguns dias acordei super cedo pra gravar o primeiro vídeo do canal (que entra no ar amanhã se tudo der certo) e estava curtindo a manhã fria com meu chocolate quente delícia e querendo ouvir umas músicas mais calmas que fazem qualquer dia começar bem... Corri pro spotify e criei minha playlist chamada Morning, com várias músicas e artistas ótimos e uma pegada bem calmante e leve!
Tem XO na versão do John Mayer, Força Estranha do Caetano na versão instrumental, Tiago Iorc, Selena Gomez, Iris do Goo Goo Dolls, Ela Só Quer Paz do Projota e até essa versão maravilhosa de Somewhere Only We Know da Lily Allen que a Karina me viciou. Ou seja, bem eclética também.

Se você quiser seguir a playlist é só clicar aqui, mas também vou deixar o player aqui embaixo pra que todo mundo possa ouvir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário