Image Map

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Youtube: 7 fatos sobre mim - falamagah #1


Quem acompanha o blog a um certo tempo sabe que eu sempre deixei o youtube meio de lado porque dá um trabalhão editar os vídeos e eu nunca tive muito tempo pra fazer o canal crescer da forma certa. Mas, no último mês eu comecei assistir canais no youtube que me inspiraram muito (alguns deles são o Fotografando à Mesa, Vick Cammie, Renê, não Renan, Chez Noelle, Dela e Dela...) com temas muito legais, edições divertidas, formas diferentes de abordar assuntos como cotidiano, feminismo, moda, viagens, que eu amo e gostaria de comentar aqui no blog e no meu canal também.

Ver tantos vídeos legais fez com que eu quisesse voltar com o canal em um novo formato, uma nova fase, com vídeos falando sobre assuntos legais que eu já abordo aqui no blog e nas minhas outras redes sociais, fazer lookbooks plus size e vídeos com ideias de como usar algumas peças que eu uso nos meus looks, conhecer meninas novas que também são plus, ensinar alguns DIYs e falar um pouco da cidade que eu vivo e amo, que é São Paulo.
Acho que tudo isso vai render vídeos muito legais e fazer com que eu coloque em prática uma coisa que eu tenho vontade de começar a muito tempo, um canal no youtube.

Pra começar eu decidi dar um nome pra minha série de vlogs falados que é falamagah. Nesses vídeos eu vou falar de vários assuntos referentes a moda, minha vida, o mundo plus e tudo mais.
No primeiro vídeo eu resolvi listar 7 fatos sobre mim que provavelmente a maior parte das pessoas não sabe. Contei um pouco do meu amor por astrologia, meus apelidos derivados dos 2 nomes, minha formação em moda e fotografia e falei um pouco dos planos para essa nova fase do canal.
Bom, espero que vocês gostem! Não esqueçam de dar like pra me ajudar muito e se inscrever no canal que muitos vídeos legais vem por ai <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário