Ando acordando com aquela sensação de que todo dia tenho que correr atrás do que preciso.
Em meio a momentos não tão fáceis de passar, uma vontade – nunca antes sentida – despertou em mim... A vontade de resolver pontos fortes da minha vida. Sei que já comentei aqui sobre como é crescer, desapegar de alguns amigos, frequentar lugares novos, ter responsabilidade, fazer 20 anos, e provavelmente você que me acompanha leu esse texto até agora pensando “ok, os mesmos textos sempre”, mas a verdade é que agora me sinto diferente ao escrever isso.
Descobri a tal motivação que tanto falavam. Assumo que andei um tempo sem ela e até mesmo pensei que não seria possível conhece-la. Assumo também que passei os últimos dois anos planejando, planejando, planejando e não colocando nenhum dos meus projetos em prática. Passei esse tempo na calmaria, esperando o dia de “crescer” chegar e lutando contra os meus medos internos... Bom, algo eu estava fazendo.
A questão é que quando a necessidade e a vontade verdadeira de descobrir o mundo falam mais alto não da mais pra ficar sentado no sofá com a coberta. E foi quando essa ficha caiu que as coisas começaram a me barrar, porque a vida, amigos, a vida não facilita pra ninguém. Mas a verdade é que é essa dificultada que a vida da nas coisas que faz com que o gosto de conseguir algo seja tão bom, seja grande coisa ou não.
Quando eu comecei a me dedicar ao blog, a minha saúde, ao meu futuro, algumas coisas saíram do lugar justamente pra dificultar pro meu lado. E eu me entreguei, eu sei, eu não devia. Mas foi bom também para aprender que eu posso me manter calma e descobrir que já esta na hora de correr atrás do que eu quero. Eis que a vida me deu fortes razões para ir atrás.
É por isso, e contando tudo isso nas entrelinhas, que eu volto a ativa no blog. Ainda com algumas dificuldades para postar todos os dias e responder os comentários mas prometo fazer o máximo que posso. Afinal eu amo esse blog e ele também é parte de mim... Então está na hora de me comprometer mais com ele.
Peço desculpas pelo tempo que passei sem postar e espero que vocês que seguem o blog e vinham comentando bastante, entendam. Sejam mais uma vez bem vindos ao Vou de Floral!
“It's a new dawn, it's a new day, it's a new life for meeeeee... And I’m feeling good.”
Se queremos algo temos que correr atrás mesmo, porque ninguém fará isso por nós.
ResponderExcluirNão tem como gravar tutorial da trança flor, não sou eu que faço é minha colega de trabalho.
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!
http://nannacunha.blogspot.com.br
Eu super te entendo. Tem vezes que somos obrigadas a sumir para assumir as responsabilidades e o crescimento. Eu já tenho 19 anos e ainda tenho medo de crescer.
ResponderExcluirxx,
www.likeparadise.com.br
Que notícia boa! E que texto lindo para voltar com tudo :D Boa sorte, hein? Beijos, Light As The Breeze
ResponderExcluirPasso bastante por isso. Muitas dificuldades surgem todos os dias para me fazerem desistir daquilo que desejo, mas o que temos a fazer é não nos darmos por vencidas e sempre buscarmos forças para continuar seguindo com os nossos objetivos.
ResponderExcluirEspero que continue postando =)
http://www.valeuapenaesperar.com/
Gostei do texto. E me identifiquei, pois também voltei a ativa ao blogger mesmo com algumas dificuldades em postar e responder os comentários. Sei bem o q vc passou e passa, não igual, mas sei um pouco.
ResponderExcluirPor isso força, fé e foco. Porque quando queremos mudar sempre aparece algo para atrapalhar seja lá o que for.
Venha conferir o esmalte da semana é um rosa lindo e minha colaboração para o movimento #Outubrorosa #Pinkme =)
Beijinhos de luz =***
Cllara Maranhão ʚɞ
http://cllaramaranhao.blogspot.com.br