Image Map

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

No Lookbook #3

O tempo ta tão corrido aqui por causa das férias (e 5 pessoas dividindo um computador) que eu não to conseguindo preparar posts decentes de moda, até porque a "moda" em si ta meio parada né hahaha. Então eu decidi fazer mais um No Lookbook essa semana com alguns looks bem votados no lookbook.

Apesar de nós estarmos no verão aqui no Br as meias-calça continuam sendo uma das minhas peças favoritas e adoro a combinação da meia mais fina por baixo e a 7/8 preta bem grossa por cima. O sapato preto finaliza e deixa a silhueta mais bonita.
A camisa xadrez vai voltar com tudo? Não sei, mas vi muitas peças por ai e juro juro juro que vi essa mesma camisa (na mesma cor, os mesmos spikes, a mesma modelagem) na Zara ontem e fiquei apaixonada por ela, tinha em verde também.

Mais uma camisa para a lista da lindas da semana, geralmente não gosto dessas camisas com flores muito grandes porque me lembra muito aqueles filmes dos anos 90, mas to cada dia mais na vibe california da vida e adorei porque é vermelha com flores brancas, ficou linda e bem mais discreta que aquelas cheias de cores, mas ainda assim estilosa. Essa Lita Boot cheia de spikes é amor na vida né?

A saia com estampa etnica foi a primeira coisa que me chamou atenção e me fez abrir a imagem do look mas o amor da vida aqui rolou quando vi as costas da jaqueta cheia de franjas, juro que me deu vontade de pegar a minha jaqueta e encher de franjas agora mesmo! Linda né?

Chápeu + cabelo rosa degradê coisa mais linda do mundo + vestidinho com estampa de cruz: sucesso! O vestido marcando a cintura da um ar mais romântico ao look totalmente preto e os colares compridos são simples mas complementam muito bem o look.

Look patricinha colorcandy do dia! Brincadeira hahaha.
O menta é uma das cores hits do nosso verão e fica lindo combinado com esse tom de bege e a camisa branca. Dá um toque sofisticado ao jeans color e dá pra usar de cinema a trabalho perfeitamente. Os destaques ficam para o anel com pedra rosa e o slipper com rendinha preta <3

Para tuuuuudo! Troféu cabelo mais lindo da vida inteira! Amei demais. Olha que coisa linda esses cachos coloridos, to amando demais hahahaha.
O look todo colorido dá um ar gracinha e os detalhes em vermelho favorecem mais ainda o cabelo e as outras peças.
Gostaram dos looks dessa semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário