Image Map

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Guia: Virada Cultural 2013

Amanhã começa a Virada Cultural aqui em São Paulo, pra quem não sabe, é um evento produzido pela prefeitura e totalmente gratuito com muitas atrações musicais, teatro, circo, cinema, stand up, ballet e outras coisas! Eu amo a virada cultural porque são 24 horas de cultura sem preocupações e de graça (isso se você não for para o meio do povo nos palcos e atrações mais esperados, tem que saber se cuidar).
Separei as minhas 8 atrações musicais preferidas por ordem de horário pra vocês curtirem a virada como eu!

19h (dia 18): Thiago Pethit - Palco Copan

Thiago Pethit é cantor e compositor nascido em São Paulo e apresenta seu novo cd Estrela Decadente que estreou em agosto do ano passado. Sua música é definida como folk, indie e mpb.
Um show para: Curtir com o namorado, fugir da bagunça e encontrar gente linda e de bom gosto. Thiago arrasa nas músicas e tem um ar vintage que é uma delicia. Ótimo show para começar a sua virada.

22h30 (dia 18): Emicida - Palco Rio Branco

Emicida é rapper e produtor músical de São Paulo. Um dos maiores rappers dos ultimos anos, com músicas que tratam de assuntos como problemas sociais e relacionamentos.
Um show para: curtir com a galera, se você gosta de rap, Emicida é o melhor ao vivo. Vale a pena, mas chegue cedo lá no palco Rio Branco porque vai estar lotaaaadasso!

23h (dia 18): Sidney Magal - Palco Largo do Arouche

Aposto que você já conhece o Magal né! Hahaha. O cantor e ator que fez o maior sucesso nos anos 70 vai se apresentar na virada com seus classicos bregas e que dão a maior vontade de dançar.
Um show para: Arrastar os pais e se matar de rir com as dancinhas maravilhosas que todos vão fazer, to pensando seriamente e ir!

02h (dia 19): Chorão Eterno - Palco São João

A nova banda dos integrantes do CBJr que se chama A Banca vai fazer uma homenagem ao Chorão e temos certeza que vai ser bem emocionante.
Um show para: Se emocionar e curtir ao vivo um pouco dos sucessos do Charlie Brown Jr. Claro que Chorão vai  fazer falta mas podemos estar nessa homenagem.

05h (dia19): Banda Uó - Palco Largo do Arouche

Esse é o show que mais to esperando (confesso). Fui a um show no começo de 2012 da Banda Uó e depois não tive a oportunidade de ir de novo, então super recomendo. A banda de pop/eletrobrega de Goiania ganhou o meu coração e se ainda não ganhou o seu, vai ganhar.
Um show para: Dançar muuuuuuuuuito e curtir o eletrobrega sensação!

06h (dia 19): Gaby Amarantos - Palco Julio Prestes

Gaby é paraense e a rainha do tecnobrega. Além de músicas delicia para dançar, as letras são demais e a potencia vocal dessa mulher é uma das melhores que já vi.
Um show para: dançar, curtir e começar bem o domingo! Ta beba, Ta doida!

06h (dia 19): Vanguart - Palco 25 de Março

O Vanguart é uma banda de folk rock do Mato Grosso, as músicas são mais calminhas e o show dos caras arrasa (eu vi ano passado na virada haha).
Um show para: Pular bastante, ouvir música boa e ficar tranquilo depois da madrugada hard.

06h (dia 19): Boss in Drama - Palco Largo São Francisco
Boss in Drama é o projeto do dj e produtor musical Péricles Martins, que traz um som dançante, divertido e pop.
Um show para: Não parar de dançar nunca!

12h (dia 19): Criolo - Palco Julio Prestes

Criolo é cantor de soul e rapper de São Paulo. Um dos mais premiados dos ultimos anos, Criolo dominou o VMB de 2011 e não parou mais... O cara arrasa ao vivo!
Um show para: dançar e cantar muito, curtir uma sonoridade unica.

E se depois de tudo isso você ainda não sabe o que ver na virada, acessa o site (aqui) com a programação completa e o mapa dos palcos. Divirtam-se!
Magah

Nenhum comentário:

Postar um comentário