Image Map

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Instagram de Abril 13

Nossa, essa ultima semana foi tão cheia de trabalhos pra entregar que fiquei perdida aqui no blog, peço desculpa desde já :( To no fim do módulo de Evento Social e Fotojornalismo do tecnico e é um dos piores módulos porque tem muitas pautas com fotos externas, então tive que correr essa semana pra terminar meus trabalhos.
Resolvi começar essa sessão do Instagram do Mês, porque é muito mais legal contar nosso mês por essas fotos quadradas com efeitos lindos que deixam tudo mais legal hahahah.
Abril foi uma correria só... Muitos trabalhos do curso pra fazer e pra entregar, fui ver como é uma sessão de fotos com modelo profissional do Gu para a marca Karin Feller (fotos), no primeiro fim de semana teve o aniversário da Ju Shoole uma amiga muito querida que não via a mais de um ano com muita gente do amor, comecei um livro novo da Meg Cabot - A Rainha da Fofoca - e fiz meu óculos novo!

Look: vestido da Hering, bolsa laranja da C&A (presente do querido @ludartie) e cinto de caveirinhas da Passamanaria Store. Meu creeper da Melissa (fiz um post sobre creepers no blog) e uma parte da minha pequena coleção de esmaltes (vídeo do top10).

Aniversário da @ju_camarini no Espaço Elevate com @laleribeiro, @lucasrawr, @nathleticia e muita tinta neon hahaha. Matando as saudades do @iamfeeh (do domínio pop <3) com o @brubsfarias. E a foto que virou perfil de todas as minhas redes sociais hahaha!

Um sábado resumido em uno, dvds do rbd e amigos na casa da Le! O look com a jaqueta perfecto da Marisa, lenço do Bom Retiro e colar da Passamanaria Store. Curtindo a madrugada dormindo com @lucasrawr, @juhnior_dm e @lemelim.

Fui arrumar meu guarda-roupa e decidi que preciso de um closet para os meus sapatos porque ta difícil  Hahahah. Hot Hot ultimo sábado com o @brubsfarias e o livro da vez.

Letícia veio aqui em casa para tomarmos açaí e dançar no xbox. Meu bom dia de ratinho de ontem hahah e o look de hoje com a jaqueta jeans da Marisa, camiseta com estampa de máquina de costura da Hering, shortinho rasgado da Program e slipper da Zaxy.

Me sigam no instagram @mascaquetti e que venha Maio! Beijos xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário