Image Map

sábado, 19 de abril de 2014

Na SPFW - Desfile Amapô Verão 2015

Quem me conhece e/ou acompanha o blog desde o começo sabe que uma das minhas grandes vontades da vida era conhecer a SPFW. É engraçado porque até eu sei que não é todo esse glamour que parece e que o glamour da moda fica na passarela, mas eu precisava respirar esse mundo de correria e moda. Faz tempo que perdi as ilusões com o mundo da moda e sei que a spfw é feita com muito, mas muito trabalho e é isso que me fascina, fiquei ainda mais louca por participar da parte trabalhosa desse evento.
E por isso, depois dessa semana (que tava loooouca e não deu tempo de postar), resolvi ainda assim mostrar um pouquinho pra vocês do desfile da Amapô lá na spfw e contar o que eu achei...

Essa é a equipe Luxury Lounge - site onde eu trabalho - lá na spfw. Arrasamos nos looks né? Sai beeem gordenha na foto mas ok :(
Bom, em relação ao evento, eu acredito que quando acontecia na Bienal, era maior e mais concorrido. Eu particularmente acho que os estandes e eventos externos eram melhor aproveitados e tudo mais, mas ainda assim, como eu disse lá em cima, é impossível não respirar moda durante a spfw.
Pra quem não conhece: a spfw (semana de moda de são paulo) é um evento que acontece ao início de cada temporada no Parque Villa Lobos, onde as principais marcas apresentam suas coleções e principais tendências e algumas marcas usam espaços cedidos - ou estandes - para divulgação. Além disso a spfw tem uma lojinha super fofa, restaurante e um lounge com bar e espaço para os fashionistas conversarem, se conhecerem e tirar as famosas fotos de look do dia :D

E enfim consegui um convite pro desfile da Amapô <3 Fiquei a mais feliz porque além de gostar muito da marca, pude ver o trabalho de amigos na passarela e isso não tem preço!
A coleção é inspirada no Hawaii e a trilha sonora ficou por conta do É o Tchan! Sim! Fiquei cantando Ei Tchan, Alô Tchan durante a semana toda depois hahahahaha.

Meu look favorito do desfile foi o body estampado com a manga estruturada. Achei pouco usável claro, mas a estampa e a modelagem são muito lindas! As cabeças foram um show a parte, uma mais linda que a outra com flores, barcos, bonés, boinas e rolou até um cavaquinho equilibrado na cabeça da ultima modelo do desfile. Tudo com muito brilho e cores fortes.

Os detalhes de cordas são puro amor! E os modelos gatíssimosss também...

As estilistas da Amapô, Carolina Gold e Pitty Taliani.

Pra finalizar o post, uma foto minha e do Bru nos corredores da SPFW! Gostaram? Que venha a próxima!
Beijos <3

2 comentários:

  1. Deve ter sido perfeiiiiiito nunca vi nenhum desfile, amei as fotos!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ter sido ótimo o evento! Eu também tenho vontade de participar do SPFW, quem sabe um dia realizo esse sonho. Hahahaha.
    Amei os looks.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir